Home‎ > ‎

Tecnologia da Informação - Alugue um Hacker

A Internet no século passado e as redes sociais em nossa década se caracterizam com o verdadeiro caminho para a realização de negócios no mundo virtual. Segundo Silvana Monteiro  “ o ciberespaço é um ambiente que nos permite inúmeras possibilidades de mundo “real”. É um universo virtual, plástico, fluido, carregado de devires. O ciberespaço, enfim, é uma grande máquina abstrata, porque semiótica, mas também social, onde se realizam não somente trocas simbólicas, mas transações econômicas, comerciais, novas práticas comunicacionais, relações sociais, afetivas e, sobretudo, novos agenciamentos cognitivos.”(1)

Ainda segundo Silvana “Percebe-se que os autores empregados no estudo do ciberespaço situam-se nas teorias pós-modernas, visto que o projeto moderno não contempla conceitos como a imaterialidade e desterritorialização, novos desafios impostos pelas Tecnologias da Informação e Comunicação .”(1)

Nada mais próprio então que nossas empresas e instituições busquem diariamente estar bem preparadas para empregar, compartilhar, aprender e negociar no mundo virtual.

Sistemas de informações bem desenvolvidos e planejados são fundamentais para fornecer a infraestrutura necessária a uma presença virtual que realmente possa alavancar e servir de vetor as suas iniciativas pessoais e empresariais.

A IP Consultores está preparada para fornecer a você e sua empresa desenvolvimento de sistemas, consultoria em soluções de nuvem, solução para presença na rede mundial de computadores e muitas outras necessárias ao seu desempenho e presença no mundo virtual.

Um das nossas maiores especialidades é zelar pela sua segurança pessoal e da sua empresa na Internet. Nosso programa "Alugue um Hacker " proporciona a você noites tranquilas e seguras no espaço cibernético . Fazemos todos os levantamento de segurança e sugerimos as mudanças necessárias no ambiente virtual. 

Referências - O Ciberespaço: o termo, a definição e o conceito- Silvana Durmond Monteiro = http://www.dgz.org.br/jun07/Art_03.htm

Comments